Biomagnetismo

por Carla Rosinha

Consiste no reequilíbrio ácido-base (pH) do corpo, eliminando os microrganismos associados (bactérias, vírus, parasitas e fungos), causadores de doenças. Bem como o reequilíbrio de órgãos e glândulas disfuncionais, através do posicionamento no corpo de pares de ímanes magnéticos de média intensidade, ou seja, não eletrificados, para facilitar o processo de manter ou restabelecer o estado pleno de saúde. O magnetismo dos ímanes actua sobre o corpo, produzindo efeito anti-inflamatório, ativando a circulação sanguínea, contribuindo para a melhor oxigenação das células e principalmente melhorando o funcionamento dos nervos autónomos.

“EL TIEMPO NOS ESTA DANDO LA RAZON.” Isaac Goiz Duran

A prática do Biomagnetismo demonstra que aplicando ímanes em pontos específicos do corpo consegue-se exterminar rapidamente os vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa da maioria das doenças humanas. O tratamento biomagnético revela-se mais eficaz que outros tratamentos que só atacam a bactéria – e que, frequentemente, provocam efeitos colaterais nefastos.

O Biomagnetismo é também um eficaz e potente método preventivo porque actua ao nível do corpo energético e portanto trata a patologia mesmo quando esta é ainda assintomática.

913 152 425
analucasbyzennay@gmail.com

Ana Lucas by Zennay All Rights Reserved ® 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *